Reunião de Trabalho 03



Findado o 3º bootcamp e após a realização de mais entrevistas junto de possíveis futuros clientes, bem como de mais algum research, a Equipa25 colocou mãos à obra e conseguiu por fim identificar quais os segmentos de clientes da sua proposta de valor.


O conceito de negócio passará assim pela oferta de lojas modulares, bastante apelativas (trendy) e facilmente personalizáveis em locais chave da cidade para servirem marcas que procurem espaços diferenciadores para lançamentos e/ou promoção de qualquer colecção especial, por outro lançamento de novos talentos, designers, modistas, artistas, artesãos...


O cliente final da rede de lojas ficará desta forma seguro de que, independentemente da marca presente na loja a data da sua visita, poderá sempre encontrar produtos originais, resultantes de campanhas de lançamento e inovadores, em comparação com a oferta das lojas de retalho.
A definição desta mais recente versão do modelo de negócio foi concluída com a alteração do nome da cadeia de lojas e do respectivo logotipo - In'cubed .